Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Hospital Regional do Oeste e Hospital da Criança em Chapecó atendem somente casos de emergência nos prontos-socorros

URGENTE
A direção técnica e administrativa do Hospital Regional do Oeste e Hospital da Criança em Chapecó vem a público solicitar para que a comunidade procure somente em caso de emergência o pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste ou do Hospital da Criança.

A motivação deve-se em virtude da alta demanda nas últimas 48 horas por atendimento médico hospitalar, sendo que ambas unidades hospitalares estão com quadro técnico, tanto de leitos como funcional, acima de sua estrutura instalada.

As maiores demandas clínicas são casos de acometimento por infecção respiratória ou quadro pulmonar comprometido. A direção técnica e administrativa sugere que antes de ir até um dos hospitais ( HRO ou HC ), a comunidade local e regional procure atendimento numa unidade de saúde, UPA ou hospital de seu município.

Por fim, direção técnica e administrativa reafirmam compromisso de manter atendimento com qualidade e resolutividade dentro das condições técnicas disponíveis e, conta com a compreensão da comunidade.

Chapecó/SC, 29 de Julho de 2018



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122