Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Incêndio atinge depósito em Chapecó

Incêndio atingiu a parte inferior do prédio. (Foto: Diego Antunes/ClicRDC)

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um incêndio em depósito de materiais, por volta das 8h45 desta quinta-feira (8), na Travessa Capri, no bairro Presidente Médici, em Chapecó (SC).

Conforme o Aspirante Ventura, dos bombeiros, no primeiro andar funcionava um depósito e no segundo um apartamento. Após o chamado de emergência, cerca de cinco minutos depois, a guarnição já trabalhava no combate das chamas. “Quando a guarnição chegou ao local, o fogo era bastante intenso e aparentemente começou em um refrigerador”, disse o bombeiro.

Ventura destacou também que, no local havia grande quantidade de materiais para laboratório. “Tinha bastante material combustível, muita coisa queimando, mas como o deslocamento foi feito de forma rápida, nós conseguimos controlar o fogo imediatamente. Muito material que poderia ter sido queimado, foi evitado”, lembrou.

O incêndio ficou confinado no primeiro andar. O apartamento do segundo andar não foi atingido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Será realizada uma perícia para apontar as causas do incêndio.

Incêndio atingiu a parte inferior do prédio. (Foto: Diego Antunes/ClicRDC)



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122