Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Ivan Carlos – Já querem tirar o treinador?

JÁ QUEREM TIRAR O TREINADOR?

Inoportuno o movimento nas redes sociais pela troca de técnico na Chapecoense. Não vejo motivos para isso. O que faltam são algumas peças de qualidade para se juntar ao que a Chape tem. São claras as limitações do time da Chapecoense. E mais, tem no máximo um time e, algumas peças. É muito pouco para o que tem como  meta, como objetivos.

Muita calma nessa hora! O momento é de cabeça fria, tranqüilidade e muita serenidade. Se derem três jogadores de qualidade ao Kleina nas posições que ele realmente necessita, a Chape reage e não cai. Talvez até, estes jogadores já estejam chegando no pacotão anunciado.

O momento é de união. Todos para cima do Grêmio neste domingo. Os mais diversos departamentos da Chapecoense precisam entrar em campo.

A partir do Marketing na mobilização e, chegando ao futebol nos trabalhos de bastidores. Vitória neste domingo põe a casa em ordem e, dará o tempo necessário para as adequações.

 

GRÊMIO COM TIME MISTO?

Já conhecemos esta história. Quando anunciam time misto, imaginam acomodar um pouco o adversário. Não é por aí, a Chape precisa entrar em campo neste domingo como se estivesse jogando final de Copa do Mundo.

O Grêmio é favorito, traz á Chapecó no mínimo seis em condições de brigar por titularidade e, vem para vencer, para continuar na briga na parte de cima da tabela.

Entre os nomes citados ontem na Super Condá, vimos vários que vem jogando ou, entrando no time.

É Chapecoense X Grêmio e, o que ficará na história é o resultado do enfrentamento entre os dois Clubes, os dois times e, valendo três pontos.

Vamos nos unir, acreditar e fazer por onde. É possível sim!

LANCES:

*Não acredito em grandes mudanças na Chape para o jogo deste domingo.

*Não muitas as opções de Kleina e, não é hora de inventar. Joga o que sabe!

*Assim como há movimento pela saída do Kleina, há movimentação para união de torcidas em uma grande festa.

*Ingressos na ala sul praticamente esgotados. Nas demais alas cabe a torcida da Chape fazer sua parte.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122