Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Justiça mantem preso taxista suspeito de atacar quatro mulheres no Oeste  

               O suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher e atacar outras três em Chapecó, no Oeste, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Jeferson Osvaldo Vieira, da 1ª Vara Criminal da comarca, no início da noite desta segunda-feira (29/7). De acordo com a decisão, mantê-lo preso impede a ocorrência de novos ataques e a coação de vítimas e testemunhas do processo. Os ataques aconteceram no Centro da cidade. Alertas repercutiram em várias redes sociais e aplicativos de conversas durante os últimos dias.

            O texto cita que o homem, de 34 anos, demonstra periculosidade “pelo fato de que, após o primeiro crime sexual e incisivas ameaças para que não fosse denunciado à polícia, o agressor feriu a vítima com golpe de canivete, o que indica estar disposto, se necessário, a investir contra a integridade física ou vida de suas vítimas”. Além disso, segundo o magistrado, cometer quatro crimes da mesma natureza em uma semana indica o firme propósito do autor de cometer novas ações delituosas.

            “O risco concreto de reiteração na prática de crimes é também evidenciado pelo fato de que o indiciado está pronunciado pelos crimes de homicídio tentado, qualificado por motivo fútil, e porte ilegal de arma de fogo, ação penal em que deverá ser levado a julgamento pelo Tribunal do Júri caso o recurso que interpôs seja desprovido”, acrescenta a decisão.

                Depois de vários boletins de ocorrência registrados com relatos semelhantes das vítimas, a polícia iniciou as buscas. Com ajuda de câmeras de monitoramento foi possível identificar o suspeito que foi capturado no bairro Jardim América, na manhã desta segunda-feira, enquanto trabalhava. Algumas vítimas reconheceram o autor. 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122