Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Leandro Pereira destaca equilíbrio como ferramenta para retomada de vitórias

Foto: Sirli Freitas/ACF

Após ter balançado as redes na partida de ontem, contra o Fluminense, Leandro Pereira atingiu a marca de 7 gols na sua segunda passagem pelo Verdão. Com o número, o centroavante se tornou o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro e se consolidou no setor ofensivo do time.

Apesar de, individualmente, viver um bom momento, o atacante lamentou que o time não tenha conseguido conquistar mais uma vitória na competição. “Viemos de dois bons jogos, com bom ritmo e também com a concentração elevada. Não podemos relaxar e hoje estivemos abaixo. É uma lição para gente”, disse.

Mesmo com o revés diante do Fluminense, Leandro afirmou o potencial da equipe e destacou que as vitórias contra o Atlético Paranaense e contra o Internacional serviram para confirmar a capacidade do grupo. “Nós sabemos de nosso potencial e do que pode mais fazer. Temos que levantar a cabeça mais uma vez e achar o equilíbrio. Nossas vitórias nas últimas duas partidas nos mostraram que somos capazes e é isso que temos que ter em mente” afirmou.

Com informações da Chapecoense



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122