Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Março: Inovações em soluções empresariais marcarão a Expen 2018

Empresários e empreendedores do grande oeste catarinense terão oportunidade de conferir inovações e tendências tecnológicas na Feira de Soluções Empresariais (Expen), programada para os dias 14, 15 e 16 de março de 2018, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. Realizada pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), com apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a feira chega à quarta edição, com o tema “Transformação digital para o seu negócio”.

O principal objetivo da Expen é estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais, oferecendo soluções completas para todas as etapas de maturação de uma empresa, desde o planejamento de um novo negócio até a gestão e conquista de novos mercados.

O presidente da Expen Ernani Zottis salienta que, em um mesmo lugar, empresários, empreendedores, gestores, colaboradores,  profissionais da educação e estudantes estarão reunidos para buscar oportunidades de negócios, conhecer tendências e aprimorar a gestão dos seus empreendimentos. “O público encontrará na feira novidades tecnológicas, inovação, empreendedorismo, oportunidade de negócios, competitividade, serviços, sustentabilidade, crédito e consultorias de gestão empresarial”, enfatiza Zottis.

As atividades que serão realizadas durante os três dias de evento são provenientes de pesquisas realizadas com expositores e visitantes, além de pesquisas das necessidades de mercado. “Com foco na promoção e disseminação de ideias de negócios relacionadas à sustentabilidade, o evento possibilita um universo de oportunidades, contribuindo para estimular o público-alvo à ampliação e melhoria dos negócios”, salienta o presidente da Deatec, André Telocken.

A última edição da Expen ocorreu em 2014. A feira era promovida pela ACIC que cedeu a realização da Expen 2018 para a Deatec, permanecendo como apoiadora. A quarta edição da feira terá 60 expositores. São esperados 5 mil visitantes, com previsão de negócios de R$ 20 milhões.

São patrocinadores principais da Expen 2018 a Optidata, a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), a Sicredi Região da Produção RS/SC e a Unochapecó. A feira tem ainda apoio da prefeitura de Chapecó, ACIC e SICOM.

PALESTRAS

A Expen 2018 oferecerá um amplo ciclo de palestras, oficinas e workshops. Nas palestras magnas serão discutidos temas como a indústria 4.0, empreendedorismo e bitcoin. Os palestrantes já confirmados são o diretor regional do SENAI/SC Jefferson de Oliveira Gomes; o economista e consultor de empresas Carlos Hilsdorf, considerado um dos cinco melhores palestrantes do Brasil; o empreendedor, escritor, palestrantes e podcaster João Cristofolini, considerado um dos jovens empreendedores brasileiros de maior influência e referência da atualidade; o fundador do Easy Taxi Tallis Gomes, eleito pela Forbes como um dos 30 jovens mais inovadores do Brasil; e o doutor em Engenharia de Automação e Sistemas e professor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Emílio Wuerges.

CREDENCIAMENTO

A visitação é franca, das 14 às 22 horas, mediante credenciamento no site www.expen.com.br ou na recepção do evento. O credenciamento não garante o lugar nas palestras, portanto, é necessário chegar cedo.

 

Com informações da MB Comunicação



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122