Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Marcos Vinicius pode fazer sua estreia com a camisa da Chape

Ainda não é com o grupo principal, mas Marcos Vinicius está perto de fazer a sua estreia com a camisa da Chape na próxima terça-feira (26), contra o Grêmio, pelo Brasileiro de Aspirantes. O lateral direito está em Chapecó a dois meses e vislumbra algumas oportunidades na sequência da temporada.

“Estou muito feliz em fazer parte deste clube, desse elenco. Estou aproveitando ao máximo para aprender e aprimorar cada vez mais o meu trabalho. Agora, com a saída do Apodi, já posso pensar em ser aproveitado dentro do elenco. Mas primeiro vou me dedicar para esse jogo do Aspirante, vai ser muito importante, vou pegar ritmo de jogo e confiança para fazer meu trabalho da melhor forma possível”, comentou.

Marcos Vinicius tem 21 anos e chegou ao clube após se destacar no Campeonato Catarinense vestindo a camisa do Tubarão. O lateral fez 15 jogos nesta temporada e marcou um gol, ainda no antigo clube.

Na sua apresentação, em maio, Marquinhos, como é chamado pelos colegas, disse ter o ex-lateral da Seleção Brasileira, Maicon, como uma referência na posição, até por ter características semelhantes às suas.

Por Rafael Bressan/Chapecoense



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122