Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Ministério Público de Santa Catarina altera horário de expediente e prazos em dias de jogos da Seleção na Copa

Também o Ministério Público de Santa Catarina altera horário de expediente e prazos em dias de jogos da Seleção na Copa.

O expediente ocorrerá exclusivamente no contra turno das partidas. Já os prazos ficam prorrogados para o dia útil seguinte à data do jogo.

Nos dias em que houver jogo da Seleção às 9h, o expediente será cumprido das 12h às 19h.

Nos dias em que houver jogo da Seleção às 11h, o expediente será cumprido das 14h30min às 19h.

Nos dias em que houver jogo da Seleção às 15h, o expediente será cumprido das 8h às 13h30min.

Em casos excepcionais, a Secretaria-Geral do Ministério Público, os Coordenadores dos Centros de Apoio Operacional, os Promotores de Justiça Coordenadores Administrativos e os Coordenadores de áreas de apoio administrativo e/ou técnico poderão ajustar o horário de expediente para garantir a adequada prestação dos serviços.

Os servidores e estagiários que estiverem impossibilitados de cumprir o expediente sugerido deverão observar o expediente normal, comunicando sua chefia com antecedência de até 24 horas.

Os prazos no âmbito do Ministério Público do Estado de Santa Catarina ficam prorrogados para o dia útil seguinte quando o vencimento coincidir com as datas especificadas.

A portaria já está publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público e passa a valer a partir do dia 22 de junho.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122