Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Ministra da Agricultura Tereza Cristina empenha apoio na busca Ferrovia Norte/Sul para o oeste de SC

Durante passagem por Chapecó, para a solenidade de inauguração da Expansão do Frigorifico Aurora, Fach 1, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou uma inovação no sistema de inspeção para dar maior liberdade com responsabilidade para as indústrias frigoríficas que ficarão sujeitas a auditoria – um modelo adotado em outros países.

Ainda em Chapecó a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, assinou  acordo de cooperação técnica com o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) Márcio Lopes de Freitas para promover a intercooperação e a internacionalização da produção de cooperativas brasileiras, no âmbito do Programa Brasil Mais Cooperativo.

A intercooperação visa qualificar a gestão de cooperativas em diversas regiões do país, enquanto a internacionalização trata da abertura de mercados para as cooperativas brasileiras.

O objetivo é ampliar e mercado não só para as grandes, mas também para as médias e pequenas cooperativas.

A Ministra também se comprometeu em empenhar apoio para a expansão da Ferrovia Norte Sul até a região oeste.

A Ferrovia é defendida pelas lideranças agroindustrial para garantir o fornecimento de insumos do centro oeste do país, a preços mais competitivos



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122