Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Moisés Ribeiro e Nadson reforçam a Chape contra o Tubarão

Depois da derrota e a eliminação da Libertadores 2018 para o Nacional, no Uruguai, a Chapecoense chegou na tarde desta quinta-feira (8), em Chapecó. E inclusive, foi recepcionada com festa pela torcida verde e branca no aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

Na noite de ontem (8), o time fez o último treinamento em preparação para a partida contra o Tubarão, na Arena Condá, na noite de hoje (9), pelo Campeonato Catarinense.

O técnico Gilson Kleina fez duas alterações em relação a equipe que perdeu para o Hercílio Luz, no fim de semana: Moisés Ribeiro e Nadson serão titulares, nas vagas de Khevin e Roberto. Com isso, o time da Chape será formado por: Elias, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro, Vinicius Freitas, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Alan Ruschel, Nadson, Bruno Silva e Perotti.

DESCANSO DOS ATLETAS

Como informado pelo doutor Marcelo Amorety, advogado da Chapecoense, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) autorizou que a Chapecoense utilize jogadores para a partida de amanhã e de domingo com menos de 66h de intervalo. No entanto em acordo com o sindicato dos atletas só poderão jogar as respectivas partidas os jogadores que não atuaram (quarta-feira, dia 7) ou não atuarem (hoje, dia 9) os 90 minutos de jogo.

TRANSMISSÃO

A Super Condá AM 610 acompanha sempre todos os passos da Chapecoense e transmite hoje a partir das 18h, com programa especial, e todos os detalhes de mais uma rodada do Campeonato Catarinense. As 20h tem jornada esportiva no comando do narrador Marcos Feijó, comentários de Edson Florão, reportagens de Junior Spindula e plantão de estúdio com Celso Mantelli.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122