Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

MUDANÇAS NA CHAPE: ROBERTO, NERY E OSMAN GANHAM CHANCE NO TIME TITULAR

A semana na Chape marcado por mudanças. Fora de campo, o afastamento de Wellington Paulista e as reuniões diárias entre jogadores, dirigentes e funcionários, movimentaram os bastidores da Arena Condá e da Água Amarela. Dentro das quatro linhas, Guto Ferreira seguiu a ‘mesma linha’ e promoveu cinco substituições na equipe titular do Verdão que enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo (02 de setembro), na Arena Condá.

Apenas uma troca foi forçada por lesão: Douglas, com problema na coxa, dá lugar a Nery Bareiro. As outras quatro mudanças são opções técnicas. Por isso, o torcedor da Chape que comparecerá ao jogo do fim de semana, verá rostos importantes do time no banco de reservas. É o caso de Bruno Pacheco, Amaral, Canteros e Yann Rolim. Todos eles treinam normalmente, mas foram sacados por Guto Ferreira da equipe.

A escalação montada durante a semana teve: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Bruno Silva, Leandro Pereira e Osman. A surpresa fica na lateral esquerda. Roberto, dispensado do Londrina há duas semanas por deficiência técnica e física, ganha a vaga de Bruno Pacheco. O esquema tático também mudou: Guto opta pelo 4-3-3, priorizando as jogadas pelas laterais do gramado.

A Chape finaliza sua preparação para o jogo diante do Palmeiras neste sábado. Antes disso, o Verdão treina hoje à tarde com portões fechados na Arena Condá. A prática de não permitir a entrada de jornalistas e da torcida em pelo menos uma das atividades da semana se tornou comum nesta temporada, e vem sendo utilizada desde a chegada de Gilson Kleina.

Diego Torres volta a ser titular do Verdão (Sirli Freitas)

Reportagem do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122