CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/04/2014

Mais Médicos: 117 novos médicos estrangeiros chegam a Santa Catarina...

Bebê sobrevive a acidente. Pais morreram

Notícia postada em 06/06

Bebê é encontrado vivo nos braços da mãe após queda de caminhão em ribanceira no Oeste de SC


CRIANÇA FOI A ÚNICA SOBREVIVENTE DO ACIDENTE NA SERRA DO CACHIMBO, NA BR 153

O pequeno Marcos Felipe Menezes da Rocha, de dois meses, foi encontrado vivo nos braços da mãe após um acidente na Serra do Cachimbo, em Concórdia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Concórdia, Tais Menezes, de 20 anos, teria sido arremessada para fora da carreta abraçada à criança após o veículo cair de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. A mulher morreu na hora.
Segundo o comandante dos bombeiros, Rudimar Vitto, Tais protegeu a criança nos braços. O acidente aconteceu por volta das 8h desta terça-feira no km 86 na BR 153. Uma carreta carregada com frutas seguia sentido Irani, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista descendo a ribanceira. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do bebê, estavam na carreta o pai da criança, o motorista Syllas Pereira da Rocha, de 23 anos, e a mãe, Tais, que morreram no local. Eles eram de Naviraí, Mato Grosso do Sul.
O agricultor Gilmar Barp, que mora próximo ao local do acidente, ajudou no resgate do menino. Ele disse que quando chegou ao local do acidente viu o menino com vida nos braços da mãe.
— Eu ajudei e dei meu casaco quando vi que o menino estava vivo, nos braços da mãe — conta Gilmar.
O bebê está fora de perigo, mas em observação no Hospital São Francisco de Concórdia, enquanto aguarda a família chegar de Naviraí.


Texto - ClicRBS
Fotos - Aliança
Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática