CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/04/2014

Mais Médicos: 117 novos médicos estrangeiros chegam a Santa Catarina...

Apreensão de cigarros em Chapecó

Notícia postada em 18/06

Polícia de Chapecó apreende Hilux do RS com cigarros

A caminhonete tem registro de furto no Rio Grande do Sul
Às 02h59min de hoje, 18, a polícia local desconfiou de uma camionete Hilux de cor branca que transitava pela Rua General Osório, sentido Rio Grande do Sul.
Quando a guarnição tentou se aproximar para realizar a abordagem, a Hilux se evadiu em alta velocidade, quando próximo ao distrito de Marechal Bormann a guarnição perdeu o veículo de vista, acreditando até que teria conseguido se evadir. No entanto, instantes após, foi localizada a caminhonete, que havia saído da pista.
Quando da verificação, a guarnição constatou que a camionete estava carregada com cigarros, possivelmente de procedência ilícita.
Ao consultar a placa da camioneta de Chapecó, a primeira divergência foi constatada, já que a placa estava com a tarjeta de identificação do município de Chapecó e a placa apresentada conferia em uma camioneta com registro em Passo Fundo(IQZ-9320).
A guarnição então ao verificar com mais atenção percebeu que a placa parecia que havia sido trocada, então foi consultado pelo chassi e assim foi constatado que o referido veiculo tinha registro de furto na cidade a de Nova Bassano-RS. 
O veiculo e a carga de cigarros foram conduzidos à Delegacia da Policia Federal. 
O condutor se evadiu no mato quando o veículo saiu da pista e não foi localizado. 
Durante a contagem constatou-se 28.600 carteiras de cigarros.

Divulgação
Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática