CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/04/2014

Mais Médicos: 117 novos médicos estrangeiros chegam a Santa Catarina...

Recapturado foragido da Penitenciária condenado a 98 anos de prisão

Notícia postada em 13/03

Numa ação rápida, das polícias civil e militar de Chapecó, hoje de madrugada, foi recapturado Ezequiel Pereira de Mello, que estava foragido da ala de segurança máxima da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Ele foi condenado a 98 anos de prisão por dois latrocínios e um estupro praticados.

Os crimes de Ezequiel

Pai e filho foram mortos com tiros na noite desta terça-feira dentro da própria residência em Chapecó, cidade localizada no oeste de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, Marco Aurélio Guella Camacho, 44 anos, e seu filho Matheus Lunardi Guella Camacho, 20 anos, estavam na sala conversando, por volta das 23h, quando Ezequiel armado de um revólver calibre 38 invadiu a casa, anunciou um assalto e começou a atirar.

Os dois foram atingidos e o assaltante fugiu no carro da família, levando como refém a mulher de Marco, Ângela Lunardi.

Vizinhos ouviram os tiros e chamaram a polícia, que encontrou Marco Aurélio já morto, com um tiro na boca. Seu filho foi socorrido com vida, mas não resistiu e acabou morrendo em um hospital de Chapecó.

A refém foi encontrada após a realização de um cerco policial no início da madrugada desta quarta. Ezequiel  conseguiu escapar de um bloqueio e bateu o carro contra o portão de entrada de um frigorífico da cidade. Ele fugiu por um matagal e a refém foi encontrada, sem ferimentos, dentro do porta-malas.

Dezenas de viaturas das polícias Militar e Civil cercaram as saídas desde terça-feira e estão realizado buscas pelo matagal. As autoridades evitaram falar sobre o caso antes da prisão do criminoso.

 

C A

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática