CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 06/05

TITULO NAS MÃOS. MAS PRECISA CONFIRMAR!

 

A Chapecoense deve confirmar com naturalidade o sexto titulo estadual neste domingo. Embora o futebol volta e meia nos pregue peças, a diferença em relação ao adversário é gritante. É só comparar jogadores, posição por posição e a diferença de times aparece a olho nu. A Chape só perde este titulo se inventar, se não jogar pelo menos um pouco do futebol que tem.

É favoritíssima sim! Mas, é preciso jogar, confirmar no segundo tempo de um jogo de 180 minutos.

 

TENTATIVAS FRUSTRADAS

 

É direito do Clubes através do jurídico de cada um é tentar buscar na justiça desportiva o que lhes interessa. Volta e meia vemos deferidos alguns pedidos e, jogadores expulsos acabam jogando finais.

A Chape tentou colocar o Girotto em campo e impedir que Betão esteja em campo. Seu intento não foi alcançado. O Avaí tentou um efeito suspensivo para que Capa estivesse em campo no domingo. Também não conseguiu.

Sou daqueles que quero resultados decididos em campo, com bola rolando. Legitimo Campeão será quem conquistar assim. De outra forma, como nos tiraram várias vezes competições, nem merece comemoração.

 

CHAPE NO ATAQUE?

 

Eu acredito no que disse ontem o técnico Mancini. Quando esperou, priorizou a marcação, teve problemas. Se tem time e provou que tem, pra cima deles! Claro que com responsabilidade, com cobertura aos alas que atacam muito e, a forte marcação que é característica do meio campo.

Marca meio tempo o Marquinhos. No segundo tempo a falta de fôlego se encarrega dele. Pra cima deles sim Chape! Para confirmar a diferença do momento entre os dois times, os dois Clubes.

 

LANCES:

 

*Deputado João Rodrigues confirmou no Resenha os R$ 15.600,000,00 para a Arena.  Que tal se o Valdir Colatto conseguisse mais uns 15 milhões!

*Chapecó tem por tradição receber bem tratar bem á todos. A Imprensa do estado torce por finais e grandes eventos aqui.

*Pois nesta noite de sábado todos estarão reunidos de novo no Restaurante Raízes. É final em Chapecó e por isso tem festa, tem encontro da Imprensa!

*Parabéns ao Mário e toda a Equipe de Assessoria da Prefeitura. Bela iniciativa!

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática