CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Chape é goleada e perde a Recopa

Notícia postada em 10/05

O Atletico Nacional de Medelin (Col) ficou com o título da Recopa - Campeão da Libertadores x Sul-Americana - ao bater a Chapecoense nesta quarta-feira por 4 x 1 no estádio Anastácio Girardot. A Chape havia vencido o jogo de ida por 2 x 1, mas o resultado agregado deu ao Atlético o título.

A Chapecoense jogou muito pouco e o time colombiano abriu o placar antes do segundo minuto, depois que o goleiro Arthur Morais aceitou chute defensável de Moreno. O Verdão pouca chegava e quando ocorria levava pouco perigo. Ainda no primeiro tempo Ibarguem ampliou.

No segundo a Chape voltou melhor foi pra cima, criou mas não conseguiu um gol que colocaria a decisão nos pênaltes. Melhor o time local acabou ampliando com Moreno e Ibarguem. Túlio de Mello fez o gol da Chape depois de girar dentro da área e sem marcação mandar para as redes.  

Além do pouco futebol, das falhas do goleiro o que preocupa é a falta de vitórias. São cinco derrotas nas últimas seis partidas. Sábado a Chapecoense estreia em São Paulo no Brasileirão enfrentando o Corinthians.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática