CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 16/05

NÃO INVENTOU E O TIME DEU A RESPOSTA

 

Há vários jogos a Chapecoense não vinha rendendo por conta de improvisações, experiências, escalações duvidosas. Depois de todos verem, o técnico da Chapecoense se rendeu ao obvio, escalou as peças nos seus devidos lugares e, o time teve sua melhor atuação até aqui na temporada.

O que aconteceu no jogo com o Corinthians é animador. Faz com que todos acreditemos em algumas peças que vinham prometendo e, agora confirmam.

Não podemos sentar em cima daquilo que vimos em um jogo. Mas é preciso ratificar  a conclusão de que temos vários bons jogadores, de que faltam poucas peças para alcançar o principal objetivo da temporada.

O time que começou o jogo de sábado, com a entrada do Seijas e a definição de um homem para o ataque, é escalar, repetir jogos e, esperar um crescimento gradativo, que só virá a partir do entrosamento.

 

PRA CIMA DELES SUB-20

 

Gosto de comentar, citar e enaltecer o trabalho de base na Chape. O ex presidente Sandro tratava todas as categorias com muito carinho. Em algum momento deixou de assistir os profissionais para acompanhar a base.

O Maninho vem dando apoio, o trabalho muito bem coordenado pelo Mano Dal Piva vem dando certo e ajudará muito a Chape no futuro.

Nesta terça, depois de empatar no sábado com o Corinthians em Xanxerê, o Sub-20 da Chape vai pra cima do “timão” em São Paulo.

Se não operarem lá com atuação da arbitragem como fizeram em Xanxerê e até mesmo no profissional, a Chape tem grandes possibilidades.  

 

AINDA SOBRE O GOLEIRO JANDREI

 

Poucos entendiam a escalação do Arthur Moraes. Falhas e mais falhas com resultados comprometedores. Enquanto todos pediam por Elias, inclusive eu, surge a surpresa de um jovem que foi lapidado no Inter e teve suas oportunidades no Tubarão. Ouvi maravilhas sobre ele conversando com  Mario Lima, Rodrigo Faraco e até mesmo Darci Filho. O cara é corajoso, jovem, tem tudo para brilhar na meta da Chape. Poderíamos então dizer que o técnico vinha escalando o terceiro goleiro? Coisas do futebol difíceis de explicar!

 

LANCES:

 

*Na sétima colocação e com dois jogos seguidos em casa, a Chape pode dar  boa arrancada no Brasileirão.

*Mancini tem como virtude ouvir, analisar, e acolher sugestões. Dois da base na relação dos que foram a Buenos Aires: Perotti e Lucas Mineiro.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática