CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Chapecoense é recebida pelo Papa Francisco

Notícia postada em 30/08

A delegação da Chapecoense está na Itália desde a manhã desta terça-feira (29), onde enfrenta o AS Roma, na próxima sexta-feira (1º), em jogo amistoso. Antes de realizar o segundo treino em solo italiano, agendado para as 10h30 desta manhã no CT das Categorias de Base do AS Roma, a delegação do Verdão foi ao Vaticano ver o Papa Francisco. Tendo Alan Ruschel e Jackson Follmann à frente, a comitiva compareceu à Basílica de São Pedro na manhã desta quarta (30), por volta de 5h30 (de Brasília), para a audiência semanal do sumo pontífice. Por questões particulares, Neto foi o único dos jogadores sobreviventes da tragédia de Medellín que não viajou.

Ocupando posição privilegiada na praça em frente à basílica, os atletas, a comissão técnica e membros da diretoria assistiram ao evento sempre muito concorrido por milhares de fieis vindos de todas as partes do mundo. Alguns familiares de Ruschel e Follmann também compareceram para o especial encontro com o Papa, que foi até onde estava a comitiva brasileira, conversou com os dois jogadores e tirou fotos com a delegação da Chape.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática