CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 31/08

AMIZADE ENTRE TREINADOR E EXECUTIVO PODE FAZER MAL

 

Ouvindo várias pessoas ligadas a Chapecoense, ouço toda hora sobre a falta de atenção do presidente Maninho para com seus parceiros de Diretoria. Ouvi até que estreitam amizade o treinador, diretor executivo de futebol e o presidente. A amizade não é o problema, o problema aparece quando esta interfere no modo de condução do clube. A voz corrente é que os três decidem tudo sozinhos. Outro dirigente chegou a afirmar que o Maninho, pela proximidade com os dois, acaba rebaixando a Chapecoense mas não demite nenhum dos dois. Se isto for verdade, e as fontes são confiáveis, realmente estamos num mato sem cachorros. Todos estão vendo a Chapecoense sucumbir e do presidente sequer resposta para alguns questionamentos estamos conseguindo. Saudades da franqueza, do transparência, do debate com o presidente da Chape.

 

PARABÉNS VEREADORES. A CHAPECOENSE É DO POVO!

 

Vereadores de Chapecó usaram a tribuna para citar a atual situação da Chape. Eles andam no meio do povo, assim como nós, e estão também preocupados com a atual situação. É isso aí Antonini. É isso aí Aristides Fidélis, não podemos deixar de falar, sob pena de no final do ano estarmos chorando abraçados. E os Conselheiros constituídos da Chape? Não vão fazer nada? É medo? Se é, do que ou de quem?

 

Lances:

 

* Na noite de ontem, quase meia noite aqui em Roma, aproveitei o momento de menos calor para visitar a Praça São Pedro, no Vaticano.

* Ali encontrei Alan Ruschel, Dodô e Lucas Marques. Aparentemente estão magoados com a imprensa, especialmente o Alan Ruschel.

* Talvez porque não estamos elogiando o baita futebol que ele vem jogando.

* Que fique claro, nós estamos fazendo nossa parte. Ou a imprensa só é boa quando elogia?

* Críticas nós também recebemos, mas o entendimento é de que não são pessoais e então as mudanças necessárias podem acontecer. Caso contrário...

* Hoje vamos acompanhar o trabalho apronto para o jogo de amanhã.

* Faz muito calor aqui em Roma, assim como em toda a Europa.

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática