CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

26/09/2017

Chuva com granizo causa alagamentos em Xaxim, Xanxerê e Ponte Serrada. Chapecó não registrou ocorrências por causa da chuva...

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 01/09

EM CLIMA DE FESTA E AFLIÇÃO

 

Estive ontem a tarde no CT de Ter Fontane acompanhando o treinamento apronto para o jogo desta noite em Roma. É difícil para nós que já estivemos tão próximos deste clube, sentir no ar o clima de hostilidade como se fossemos os culpados pela situação de momento. Assessoria de imprensa sempre atenciosa, diretor de futebol Maringá também, mas deu para sentir no olhar de alguns jogadores que parecia ter entrado um intruso, espiões do time adversário. De qualquer forma voltei para meu destino com as informações que precisava e me ative o treinamento. Empenho, força de vontade, movimentação, inclusive com o treinador correndo muito. Que pena a Chape ter vindo pra cá nesta situação no Brasileiro. Tudo aqui poderia ser festa. Poderia ser mais leve. Mas vamos torcer para que um fato novo aconteça e tudo mude, afinal de contas a Chape é maior que tudo e todos. A instituição permanece.

 

E O TIME PARA HOJE?

 

Embora tenha acompanhado de perto, não tenho como afirmar o time que começará o jogo. Tenho apenas uma ideia. Penso que a Chape começa o jogo com Arthur Morais, Diego Renan, Grolli, Fabrício Bruno ou um desses e Hiago com Roberto na ala esquerda. No meio Lucas Marques, Lucas Mineiro e Moisés Gaúcho com Alan Ruschel na ligação. Na frente devem começar o jogo Júlio César ou Lorenci e Perotti. Escalação oficial, como é de costume, somente uma hora antes do jogo. Vamos torcer para que os meninos mantenham o respeito que a Chapecoense tem na Europa. Não só com uma bela atuação, mas também com comportamento exemplar.

 

Lances:

 

* A procura de ingressos no Olímpico de Roma não foi boa.

*Valores confirmados de 10 a 35 euros, dependendo do local.

*Ontem no treino da Chape fiz uma entrevista com o presidente da Federeção Catarinense e com o diretor de futebol da Chapecoense, Maringá.

*Acompanhe tudo hoje na pré jornada esportiva.

*O Folmann é o cara! Sempre alegre, simpático, atendendo a todos e batendo bola com a prótese.

*Um grande abraço e estaremos juntos na grande Rede Condá de rádios para as emoções de Roma x Chapecoense, direto da Itália.

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática