CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

26/09/2017

Chuva com granizo causa alagamentos em Xaxim, Xanxerê e Ponte Serrada. Chapecó não registrou ocorrências por causa da chuva...

Últimas
da
Chape

Chape deixa Europa com goleada para a Roma

Notícia postada em 01/09

A Chapecoense encerrou ontem (01) em Roma sua turnê pela Europa e Ásia onde cumpriu amistosos e jogo oficial FIFA. O giro acabou com mais uma derrota, desta vez 4 x 1 para o Roma no Estádio Olimpico na capital Italiana. O time alternativa da Chape não fez frente ao Italiano, mas deverá valer pára algumas avaliações.

O time local não forçou o jogo, principalmente no primeiro tempo, mas quando quiz construiu o placar. O primeiro gol de pênalti anotado por Fiorenzi as 28 minutos do primeirio tempo.

Ainda na primeira etapa a Roma fez mais dois, Perotti em empedimento aos  37 e Antonucci, também de pênalti aos 41 minutos. No segundo tempo o jogo foi mais pegado, mas com menos gols. Logo aos 5 minutos Antonucci apliou e aos 10 Alan Ruschel de pênalti fez o único gol brasileiro nos gramados italianos.

O time volta para Chapecó ende está o grupo principal e as atenções se voltam todas para o Brasileirão onde a Chapecoense figura na zona de rebaixamento e dia 10 recebe o Cruzeiro.

O que deve repercutir nos próximos dias é delcaração de Maringá à Super Condá, que afirmou não continuar ano que vem se esse grupo se manter na diretoria. Observou que está contribuindo para ajudar na reconstrução total. Mas ficou clara sua insatisfação.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática