CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

26/09/2017

Chuva com granizo causa alagamentos em Xaxim, Xanxerê e Ponte Serrada. Chapecó não registrou ocorrências por causa da chuva...

Últimas
da
Chape

Dupla é presa após roubo em residência

Notícia postada em 05/09

A Central Regional de Emergência (CRE) 190 de Chapecó, recebeu denúncia de disparos de arma de fogo na região do bairro Presidente Médici. Imediatamente uma guarnição de Radiopatrulha foi encaminhada para o local.

Em buscas, encontrou dois homens em atitudes suspeita, sendo que ao tentar realizar a abordagem ambos fugiram correndo, sendo alcançados após acompanhamento.  Os indivíduos estavam com um simulacro de arma de fogo, uma toca bala clava, uma faca, uma lixadeira e um alicate.

Neste mesmo momento a CRE informou os PM de que havia acontecido um roubo em uma residência, nas proximidades, e que os autores possuíam as mesmas características dos suspeitos abordados.  Neste roubo, os indivíduos entraram na residência, renderam as vítimas com uma arma de fogo e levaram do local um lava jato e uma caixa de ferramentas, porém abandonaram os objetos na calçada, próximo do imóvel.

Os suspeitos detidos foram encaminhados à Central de Plantão de Polícia (CPP) para encaminhamentos necessários. Na Delegacia, as vítimas reconheceram os indivíduos como autores do roubo.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática