CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

26/09/2017

Chuva com granizo causa alagamentos em Xaxim, Xanxerê e Ponte Serrada. Chapecó não registrou ocorrências por causa da chuva...

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 08/09

FOI BOM OUVIR NIVALDO E MARINGÁ

 

Na Coletiva uma ponderação do Maringá me chamou a atenção: “Nunca neste ano o clima entre jogadores, comissão técnica, departamento de futebol, e conselho administrativo esteve tão bom”. Notamos nisso tudo o amadurecimento de todos os setores que buscam o mesmo objetivo. As criticas foram ouvidas, no primeiro momento até contestadas, mas depois provocou encontros e ações que devem fazer bem ao futebol profissional de Chapecó. Vejo que a entrada de Nivaldo e Maringá de corpo e alma, e com mais poder de fogo podem ajudar. Os dois tem história no Clube e já foram jogadores, sabem como tratar diretamente com os atletas nos momentos de dificuldades. Saí da coletiva desta quarta feira mais animado, mais otimista. Vamos torcer para que o comportamento do time no jogo de domingo comprove esta nova e otimista impressão.

 

E O NOVO ZAGUEIRO?

 

Na coletiva de ontem o novo zagueiro Douglas foi muito claro: “Respeito todos, serão meus colegas, mas vou brigar para ser titular!”. Pedi ao zagueiro se poderia ser o líder em campo que a Chape procura. Respondeu que o dia a dia vai mostrar o que ele é e, se for indicado, fará de tudo para corresponder.

A Chapecoense contratou mais um zagueiro por necessidade. Os problemas com Victor Ramos, e lesões, acabaram por desfalcar um setor que sempre foi ponto forte do time nos últimos anos.

 

QUE TAL! A MAIOR TORCIDA DO ESTADO.

 

Este é outro sonho realizado por todos que fizeram esta história chamada Chapecoense. Pesquisas indicam que o clube do estado preferido pela grande maioria é a Associação Chapecoense de Futebol. O crescimento dos últimos anos, aos poucos foi conquistando a simpatia, a cabeça e o coração dos catarinenses. É claro que um percentual deste número devesse a tragédia.  Mas são números que devem ser comemorados e fazem com que a Chapecoense aos poucos se transforme no principal clube e também time de Santa Catarina, um dos principais do Sul do Brasil. Por isso é preciso fazer de tudo para não cair. Para que o crescimento e estruturação notados até aqui tenham sequência.

 

LANCES: 

 

*O Maringá deixou muito claro: “Todos na Chapecoense devem ser responsabilizados pelo sucesso ou, insucesso”.  Dirigentes e Jogadores!

*É fácil para este ou aquele  dizer que mata no peito. E a conta final, quem paga?  

*Um domingo para casa cheia e a vitória que significará uma sobrevida. Derrota... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática