Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

OPERAÇÃO ADSUMUS: ACUSADO DE CINCO ROUBOS É PRESO EM CHAPECÓ

Na noite desta quarta-feira (8), durante a Operação Adsumus, a Polícia Militar prendeu um homem que estava foragido da Justiça. Ele foi encontrado na rua São Caetano, bairro Presidente Médici, em Chapecó.

Segundo a Polícia, a guarnição estavam em rondas pela região onde o homem possivelmente estaria. Em determinado momento, o indivíduo, de 20 anos, que possuía mandado de prisão por corrupção de menores e roubo, foi abordado e preso.

Depois dos registros cabíveis, o homem foi conduzido ao sistema prisional de Chapecó.

MAIS SOBRE A OPERAÇÃO:

A Polícia Militar deflagrou, na noite desta quarta-feira (8), a “Operação Adsumos”. O encaminhamento dos mais de 60 policiais militares, com aproximadamente 20 viaturas, de outras cidades que estarão apoiando o efetivo de Chapecó, foi realizado em frente ao comando da 4ª Região de Polícia Militar/Fronteira.

Foto: Polícia Militar

“Um dos objetivos da operação é garantir que o risco real e a percepção de risco para crime, violência e desordem sejam aqueles socialmente desejados e aceitos’, explica a PM.

Segundo a PM Adsumus é uma palavra com origem no latim que significa “estamos presentes”. Responder “adsumus”,  significa demonstrar que se está sempre pronto e apto para atender um chamado, a uma ordem ou necessidade a qualquer momento.

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122