Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Prefeito Buligon amplia apoio para Eleições 2020.

E durante participação no Programa Estúdio Condá, nessa sexta-feira com Raquel Lang, o Prefeito Luciano Buligon, reafirmou a pré-candidatura a reeleição.

De acordo com o prefeito, a pré-candidatura é reconhecida no Dem chapecoense e desejo do Dem Nacional. Já o Democratas estadual irá consultar a justiça eleitoral sobre as condições de Buligon buscar a reeleição.

O Prefeito já faz tratativas para ampliar o leque de apoiadores na busca a reeleição. Buligon descarta partidos de esquerda, e assegura a participação do PSL em uma aliança a majoritária para 2020.

Um dos primeiros passos é fortalecer o Democratas chapecoense. Nessa sexta-feira Buligon mantem encontro com lideranças do PSB, onde fará o convite para ingressarem no Dem.

Por outro lado, Buligon assegura contatos com lideranças de expressão Nacional, entre as quais o Presidente Jair Bulsonaro e filhos; o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia, do Ministro Onix Lorenzoni, o governador Carlos Moisés a quem consultou antes de ingressar no Dem, e lideranças do PSL no estado, com quem tem estreitado contatos para garantir apoio na condução da prefeitura e a busca dos próximos passos na vida pública.

O prefeito que deve assumir a vice-presidência do Democratas em breve, e a  presidência estadual do Democratas na sequencia.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122