Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Prefeito Luciano Buligon a um passo de ingressar no Democratas

O prefeito Luciano Buligon durante participação no Programa Estúdio Condá, nesta segunda-feira (25), abordou entre os inúmeros temas, o futuro político.

De acordo com o prefeito, que está sem filiação partido, admite ingressar no Democratas, partido que hoje possui a maior força politica no governo Bolsonaro.

O prefeito enfatiza que todas as decisões tomadas terão como critério, o melhor para Chapecó, e a filiação partidária será tratada como uma questão que influencia os destinos do município, e o Democratas é um partido em estudo pelo prefeito.

O prefeito tem discutido a ida para o Democratas com lideranças politicas catarinenses, para tomar uma decisão, que na visão do prefeito, seja o melhor para Chapecó.

O prefeito também admite convites de outras siglas partidárias, entre eles o Progressistas de Esperidião Amim.

Questionado sobre a tendência de decidir por uma sigla partidária, o prefeito admite a proximidade com o Democratas, e confesse que se encaixa na ideologia do DEM. A força politica do Democratas no governo Bolsonaro, a quem Buligon apoiou abertamente, a ponto de lhe custar a expulsão do PSB, tem influenciado na decisão do prefeito em ir para o Dem.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122