Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Prefeito Luciano Buligon consolida aproximação com governador Carlos Moisés

E depois de quatro meses, desde que assumiu o governo em primeiro de janeiro, o governador Carlos Moisés, cumpriu agenda em Chapecó.

Entregou a Escola Zita Flach, homenageou as meninas do futebol da Escola Lourdes Lago, equipamentos para a segurança pública, renovou convenio e liberou R$ 10 milhões para conclusão das obras do Hospital Regional, e conheceu a cadeia produtiva da BRF.

O governador também esteve reunido com o prefeito Luciano Buligon. O encontro aproximou o prefeito e o governador.

Buligon avalia positivamente a primeira agenda do governador a Chapecó, para quem tem buscado a aproximação com os municipios.

Quanto a aproximação politica entre o prefeito Buligon e o Governador Carlos Moisés, o prefeito classifica como novos tempos na politica catarinense, reconhece os 72% obtido nas urnas, e destaca a vontade em acertar.

O prefeito acredita que a aproximação com o governador deverá resultar em bons resultados para Chapecó.

Quanto a obras, o prefeito destaca a logística, a infraestrutura rodoviária no estado, e a criação de um fundo específico para obras rodoviárias, apresentada pelo Deputado Altair silva ao governador.

Por fim, justificando a primeira visita em quatro meses a Chapecó, o prefeito defende o método do governador em despachar via Redes Sociais. Para o prefeito é um novo tempo, e aprova o método do governador em utilizar as ferramentas digitais para governar.

O Prefeito admite que também aderiu as novas ferramentas digitais para gerenciar seu governo, para quem é um método que aproxima em tempo real o gestor público.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122