Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Prefeitura cadastra proprietários de Food Trucks e vendedores ambulantes

Na próxima segunda-feira, a Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade Urbana de Chapecó, abre o cadastramento dos proprietários de Food Trucks e vendedores ambulantes.

Todos os prestadores desses servidores, para poderem atuar em Chapecó, devem realizar o cadastramento.

De acordo coma Secretária, Luciane Stobe, durante participação no Programa Estúdio Condá, com Raquel Lang, o cadastramento é mais um passo para regularizar a atuação dos Food Trucks e vendedores ambulantes no município.

A secretária justifica a necessidade do cadastro e a regulamentação do setor, especialmente na definição de pontos onde o comercio de alimentos fritos, por exemplo, não prejudicam outros setor do comercio como de confecções. Também o horário de funcionamento dos Food Trucks, deverá ser definido a partir da regulamentação.

Para a regulamentação, os proprietários de Food Trucks e vendedores ambulantes, devem acessar o site da prefeitura www.chapeco.sc.gov.br, que ficará disponível por 30 dias.

O cadastro, enfatiza a secretária, não significa que o ambulante ou proprietário de Food Truck está regulamentado para o exercício da atividade.

O desafio ilustra a secretária está em diferenciar a regulamentação, de proprietários de Food Trucks.

A secretária Luciane Stobbe ilustra a pré-disposição dos proprietários de Food Trucks e ambulantes em realizar a regulamentação e organização das atividades.

Crédito imagem: Revista Flasch Vipp



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122