Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Problemas em Radar de São Paulo atrasa vôos para todo o pais, com impacto em Chapecó

Uma falha no radar do controle de aproximação de São Paulo, administrado pela Aeronáutica, afetou as decolagens nos aeroportos de Guarulhos, na região metropolitana, e de Congonhas, na zona sul da capital, na manhã desta sexta-feira.

Segundo a concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos e a Infraero, não houve decolagens entre 10h45 e 11h30.

Em seguida, os voos, que estavam atrasados, foram recebendo autorização para decolar, todavia com atrasos, inclusive com impacto em linhas que atendem o Aeroporto de Chapecó, como foi o caso da Azul, na tarde dessa sexta-feira 20-07.

Em nota a Aeronáutica informou que o Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea adota, desde a madrugada desta sexta-feira, ações de contingenciamento de fluxo entre as aeronaves para pousos e decolagens na área de São Paulo.

Ainda de acordo com a nota, “todas as medidas necessárias têm sido tomadas com o objetivo de manter o elevado nível de segurança das operações, com o menor impacto possível para os passageiros”.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122