Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Programa Novos Caminhos tem nova apresentação em Chapecó.

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de SC, e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio) estarão reunidos nesta terça-feira, 8h no Hotel Lang Palace em Chapecó.

Na pauta o Programa Novos Caminhos, que será apresentado o programa a empresários e magistrados de Chapecó, São Miguel do Oeste e região.

O Novos Caminhos é resultado de uma parceria da FIESC com a Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEIJ-TJ/SC), AMC, OAB/SC, MPSC e Fecomércio.

Desde 2013, quando foi criado, mais de 800 adolescentes foram atendidos.

O programa possui ainda parceria dos sindicatos patronais filiados à FIESC que contribuem, por meio das empresas associadas, na inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Estarão presentes o presidente da FIESC Glauco José Côrte, o presidente do TJSC desembargador Rodrigo Collaço, a presidente da AMC Jussara Schittler dos Santos Wanddscheer, o presidente da OAB/SC Paulo Marcondes Brincas e representantes das entidades Fecomércio e MPSC, vice-presidente regional Oeste da FIESC, Waldemar Schmitz e vice-presidente regional Extremo Oeste da FIESC, Astor Kist.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122