Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Sem Arthur Caike, Apodi, Guilherme e Vinícius Freitas, Chape finaliza a preparação em BH

A Chapecoense relacionou 20 jogadores para a partida desta quarta-feira (13), em Belo Horizonte, contra o América-MG. Três jogadores considerados confirmados na lista não viajaram.

O lateral-direito Apodi, o atacante Guilherme e o lateral-esquerdo Vinícius Freitas não viajaram para Belo Horizonte, por motivos diferentes.

O lateral Apodi foi preservado em razão de uma possível negociação nesta janela de transferência.

Guilherme e Vinicius Freitas estão sendo avaliados pelo Departamento Médico do clube. Guilherme sentiu um desconforto devido a uma pancada no treinamento de ontem e será preservado neste jogo. Vinícius Freitas apresentou dores no púbis e passará por exames para verificação do caso.

Na manhã desta terça-feira (12), o técnico Gilson Kleina comandou o último treino antes da partida na Toca da Raposa, no CT do Cruzeiro.

Mais desfalques na @chapecoensereal para o jogo contra o @america_mgApodi, Guilherme e Vinícius Freitas não viajaram para Belo Horizonte. O lateral Apodi foi preservado em razão de uma possível negociação nesta janela de transferência.Guilherme e Vinicius Freitas estão sendo avaliados pelo Departamento Médico do clube. Guilherme sentiu um desconforto devido a uma pancada no treinamento de ontem e será preservado neste jogo.Vinícius Freitas apresentou dores no púbis e passará por exames para verificação do caso.

Posted by Equipe Nota 10 on Tuesday, June 12, 2018

Imagens da Assessoria da Chapecoense

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122