Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

TEMPORAL DESTELHA RESIDÊNCIAS EM CHAPECÓ

Chapecó – O Oeste catarinense foi atingido por um temporal no início da noite desta segunda-feira (1°). Fortes rajadas de vento acompanhadas de chuva torrencial provocaram destelhamentos em residências de bairros de Chapecó. Às 23h13, a estação de rádio do aeroporto Serafin Enoss Bertaso de Chapecó registrou ventos de 92 km/h.

No Bairro Eldorado, quatro residências foram destelhadas, em uma delas o telhado foi completamente arrancado pelo vento, apesar dos danos ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e Assistente Social prestaram o apoio às vítimas. Conforme a Defesa Civil, também houve estragos no bairro Cristo Rei e na comunidade de Faxinal dos Rosas.

Por volta da 0h46 desta terça-feira (2), na rua Paulo Afonso, bairro Esplanada, o Corpo de Bombeiros atendeu queda de árvore sobre residência. A árvore caiu sobre imóvel residencial unifamiliar. A casa foi danificada, tendo a segurança da casa comprometida. Quando os Bombeiros chegaram, os habitantes da casa já estavam fora da mesma, sem feridos. Foram protegidos os móveis, acionada a Defesa Civil e isolado o local para posterior retirada da árvore.

Em Xaxim segundo corpo de bombeiros houve vários destelhamentos em residências.

Fotos: Willian Ricardo/ClicRDC

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122