Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

TORINO ANUNCIA AMISTOSO COM A CHAPE PARA O DIA 1º DE AGOSTO

O Torino, tradicional clube da cidade de Turim, na Itália, anunciou o tão aguardado amistoso contra a Chape para o dia 1º de agosto. Conforme o site oficial do Torino, a partida valerá a Taça Sportpesa Cup. Em caso de empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis. O jogo está previamente agendado para as 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim.

Na mesma data, só que à noite, o Verdão entrará em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, fora de casa. A reportagem do Portal Clic RDC entrou em contato com a Chape. Nesta terça-feira (3), as 14h30, o presidente Maninho concederá uma entrevista coletiva para falar sobre o assunto. A tendência é de que o Verdão viaje para a Europa com um elenco totalmente alternativo. Como o contrato do amistoso não foi assinado, cláusulas e detalhes ainda poderão ser debatidos pelos clubes.

O Torino ainda afirma que os sobreviventes da tragédia aérea da LaMia, Alan Ruschel e Jakson Follmann, estarão presentes no evento. O Clic RDC atualizará as informações sobre o amistoso após a entrevista coletiva de Maninho, e a Equipe Nota 10 transmite a coletiva “ao vivo” na página do Facebook.

União de histórias

Dois clubes, duas cidades e duas histórias de superação. No dia 04 de maio de 1949, o avião que transportava a delegação do Torino, da Itália, não conseguiu realizar o procedimento de aterrissagem no aeroporto de Turim, por conta do forte nevoeiro, e acabou colidindo com a Basília de Superga. Todos que estavam a bordo da aeronave Fiat G.212 faleceram: no total, 31 pessoas perderam a vida. Este era o melhor momento da equipe italiana em sua história.

Visita recente

A relação entre Chape e Torino se estreitou após uma visita realizada por Maninho. No dia 07 de março, os presidentes dos dois times se reuniram em Milão, na Itália, durante a viagem dos representantes da Chapecoense a Suíça, onde aconteceu o julgamento da eliminação do Clube na Libertadores 2017.

Reportagem Clic RDC


NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122