Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS APÓS CONFUSÃO EM CHAPECÓ

Ao menos três pessoas, foram baleadas após uma confusão próximo a uma boate, na Rua Marcílio Dias, bairro Bela Vista em Chapecó. O fato aconteceu por volta das 2h deste domingo (15) e foi registrado como tentativa de homicídio.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma festa acontecia no local e teria terminado com disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram no local, os feridos já haviam sidos encaminhados ao hospital.

Ainda segundo a PM, o proprietário do estabelecimento contou que seu veículo Toyota/Corolla, placas de Chapecó, havia sido atingido por quatro disparos de arma de fogo. O homem disse não viu quem efetuou os disparos.

(Foto: PM)

Baleados

Três homens foram baleados. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO). No hospital, os policiais obtiveram informações de que um dos feridos era o segurança da boate, um homem de 29 anos.

Aos policiais, as vítimas contaram que não se conhecem e também disseram que não sabem quem teria atirado. O segurança da boate estava em procedimento cirúrgico e devido ao seu estado de saúde, não foi possível colher o depoimento, segundo a PM. Ele foi baleado no abdômen e calcanhar.

O homem, de 31 anos, foi baleado na perna direita. Outro, de 21 anos, foi alvejado no abdômen e nas proximidades da axila esquerda.

A Polícia Civil realizou os levantamentos necessários no local dos fatos e no hospital. No momento do registro, a PM não obteve informações do autor dos disparos.

Com informações do Clic RDC



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122