Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

TRIO É PRESO APÓS ASSALTO EM CHAPECÓ

Três suspeitos de terem praticado um assalto, foram presos em uma ação rápida da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (13), em Chapecó. Os indivíduos, armados, teriam roubado uma caminhonete horas antes da abordagem, na rua Quatorze de Agosto, bairro Santa Maria, em Chapecó.

Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) receberam as informações e em rondas pela região sul da cidade, avistaram um veículo VW/Gol, com registro de furto/roubo, com três indivíduos, em uma estrada rural próximo da SCT-480.

De acordo com a Polícia Militar, na tentativa de abordar os suspeitos, eles colidiram o veículo Gol contra a viatura e então foram parados. Logo após a abordagem, os policiais identificaram que os suspeitos estavam envolvidos no roubo da caminhonete Hilux/SW4.

Com o trio, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, com 16 munições intactas no carregador; um revólver calibre. 38 – sem marca aparente – com cinco munições intactas; um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar; um coldre; três pares de luvas; três bonés; uma touca balaclava; uma lanterna tática; um aparelho de celular; uma mochila com mais duas munições 9 mm e uma calibre. 38 e uma chave micha.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os indivíduos indicaram onde estava escondida a caminhonete roubada. Em buscas, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma área de mata de difícil acesso.

Diante dos fatos, os suspeitos, a caminhonete e os objetos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para encaminhamentos.


(Polícia Militar/Divulgação)


NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122