Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

UDESC Oeste está com inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico em Zootecnia e o Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, está com inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico em Zootecnia e o Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

O prazo para se inscrever em uma das 18 vagas para o Mestrado Acadêmico em Zootecnia, em Chapecó, termina no domingo, 26 de maio. Já as inscrições para as 15 vagas do Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos, em Pinhalzinho, podem ser feitas até amanhã, 24 de maio.

O Mestrado Profissional em Enfermagem, também ofertado pela UDESC Oeste, encerrou inscrições no último dia 3, mas fica a dica para o próximo ano.

Os cursos são gratuitos aos alunos e com possibilidades de bolsa.

Podem se inscrever agrônomos, zootecnistas, médicos veterinários, engenheiros de alimentos, engenheiros químicos, biólogos, enfermeiros e áreas a fins.

Informações podem ser obtidas na página oficial https://www.udesc.br/ceo

A UDESC Oeste têm pesquisadores doutores referência nacional e internacional nas áreas de Produção Animal no curso de zootecnia, processo de alimentos e industriais nos cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química, e na área da saúde no curso de Enfermagem.

 



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122