Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar divulgou cinco ocorrências de destaques das últimas horas em Chapecó. Saibam quais:

Às 9h14, desta segunda-feira, a Polícia Militar encontrou um veículo VW/Gol, com registro de furto/roubo. O automóvel estava na rua Prudente de Morais, bairro São Cristóvão, em Chapecó. Após procedimentos, o carro foi entregue na delegacia.

Às 10h25, desta segunda-feira, na Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, a Polícia Militar prestou apoio a um oficial de justiça. Lá foi encontrado um homem que possuía um mandado de prisão ativo. O homem foi conduzido à Penitenciária Agrícola de Chapecó.

Às 19h46, desta segunda-feira, na rua Araguaia, no bairro Esplanada, em Chapecó, a Polícia Militar lavrou um termo circunstanciado em desfavor de um homem por posse de entorpecente.

Às 21h35, desta segunda-feira, na rua Brusque, bairro Bela Vista, em Chapecó, a Polícia Militar lavrou um termo circunstanciado em desfavor de um homem, por posse de entorpecente.

Às 1h22 desta terça-feira, a Polícia Militar apreendeu oito pedras de crack na rua São Tomás de Aquino, bairro São Pedro, em Chapecó. Policiais estavam em rondas pelo bairro quando avistaram uma motocicleta, com dois ocupantes, para próxima a uma residência. Segundo a PM, o carona desembarcou e comprou crack de uma mulher. Após a abordagem, com o homem a polícia encontrou cinco pedras da droga. O canil encontrou mais 3 pedras dentro da residência. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122