Facebook
FoneFone: (49) 3323-5177 | (49) 3323-2122

Universidade Federal Fronteira Sul, firmou parceria com a Prefeitura de Chapecó para conclusão das obras da Unidade de Saúde do Bairro Esplanada

E a Reitoria da Universidade Federal Fronteira Sul, firmou parceria com a Prefeitura de Chapecó para conclusão das obras da Unidade de Saúde do Bairro Esplanada.

Durante encontro, o prefeito Luciano Buligon e o Reitor Jaime Giolo, o vice Antonio Andriolli e a Secretária da Saúde Maristela Rocha, foi definida a parceria.

De acordo com o vice-Reitor, Antonio Andriolli, a equipe da Unidade de Saúde contará com a participação dos estudantes e profissionais da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Consta no acordo, que a Universidade Federal da Fronteira Sul assume a conclusão da obra, que deverá ser entregue a comunidade no inicio do segundo semestre deste ano.

Os recursos para conclusão das obras é do governo federal, e serão envolvidos todos os cursos da área da saúde da Universidade Federal, que segundo o Vice-Reitor Antonio Andriolli, estreita a relação com a comunidade de Chapecó.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122