Facebook
FoneFone: (49) 3361-3110

Veículos ocupam espaço destinado a parada do transporte coletivo em Chapecó

E a Empresa Auto Viação Chapecó tem buscado junto a Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão e Mobilidade, apoio diante da imprudência de motoristas que ocupam o espaço destinado para o Transporte coletivo nas paradas de ônibus.
Os pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo urbano em Chapecó são demarcados de maneira que seja facilitado o acesso e saída dos ônibus nesses locais.
De acordo com nota da empresa, em muitos dos pontos, principalmente em ruas do centro da cidade, veículos tem estacionados nesses locais, o que tem dificultado que passageiros desembarquem ou embarquem.
Além desses problemas, quando qualquer veículo estaciona em ponto de ônibus obriga que o coletivo pare na via de trânsito, o que afeta o fluxo de trânsito e pode gerar acidentes.
Em decorrência do problema, a orientação da empresa aos motoristas é para que seja anotada a placa do veículo estacionado irregularmente e imediatamente comunicada a Guarda Municipal.
A mesma comunicação, via telefone, é feita ao Departamento de Operações da empresa, que faz então a denúncia formalmente à secretaria que cuida do trânsito.



NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter para receber as novidades da nossa Super Condá!


Fale conosco

Entre em contato conosco, envie suas sugestões.

(49) 3323-5177
(49) 3323-2122